Relatórios

Relatório 2018

Mensagem do Presidente

Com muita alegria e satisfação, entregamos à sociedade em geral, especialmente aos nossos associados, colaboradores, parceiros e amigos, o Balanço Social da AEBAS de 2018. Para a AEBAS, a responsabilidade social vai muito além da cobrança de ética e responsabilidade por parte da sociedade aos gestores da entidade, é o meio pelo qual mostramos nosso empenho em exercer uma cidadania responsável, procurando, de forma crescente, assumir uma postura social que visa interagir com as comunidades envolvidas, compreendendo o dever humano sobre o desenvolvimento sustentável de todas as esferas da sociedade.

Carlos Otavio Scheidt


Recursos Aplicados nos dois principais eixos de trabalho da AEBAS

Projetos Ampliando Horizontes busca ampliar os horizontes de crianças e adolescentes, por meio de oficinas socioeducativas, objetivando promover essa ampliação. As oficinas são norteadas pelos Princípios de Ação: Cultura de Paz, Direitos Humanos, Meio ambiente e Empreendedorismo e investiu R$ 687.329,18 o equivalente a 44.71 % dos recursos aplicados em projetos.

Acompanhamento Familiar e Comunitário Visa como objetivo principal promover o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, proporcionando acesso à informação e orientação sobre direitos e serviços socioassistenciais, por meio de ações coletivas e acompanhamento familiar. O investimento nesse eixo foi R$ 30.000,00 captados, o equivalente a 1.95 % dos recursos aplicados em projetos.