Faça a diferença

Conheça aqui as diversas formas que você pode contribuir com a AEBAS


Seu Imposto de Renda

Você que é pessoa física, pode destinar até 3% do seu Imposto de Renda para o projeto Gol de Placa da AEBAS. O Projeto visa atender crianças em situação de vulnerabilidade social envolvendo-os em atividades coletivas como: torneios, campeonatos, treinos e respeito ao próximo. Lembramos que você tem até 31/05/2021 para fazer a declaração.

Você que é Pessoa Jurídica também pode fazer uma doação de até 1% do lucro real de sua empresa para o Projeto Gol de Placa.

Da uma olhada neste vídeo!

Redes Sociais

 Você pode acompanhar muitas atividades legais, os convites e informações sobre o que acontece na AEBAS pelo nosso Facebook, e pelo nosso Instagram. Cada vez que você curte,comenta ou compartilha nossas postagens, outras pessoas também podem conhecer o trabalho da AEBAS.

Aqui no site você encontra várias informações relevantes sobre a AEBAS, como a história de criação, nossos projetos, onde estão os núcleos de atendimento, quem faz parte de nossa equipe e muito mais. Confere lá!

Apadrinhe!

Sendo um padrinho ou madrinha do Programa de Apadrinhamento AEBAS você pode contribuir para o desenvolvimento de uma criança ou adolescente. Você poderá interagir via carta com a criança ou adolescente, pode enviar materiais escolares, roupas ou calçados, sempre mediados pela AEBAS. Você pode agendar visitas à criança ou adolescente no núcleo AEBAS onde a criança ou adolescente frequenta. Ao longo do ano fazemos dois eventos para que você possa passar um tempo com essa criança ou adolescente e saber mais sobre ela,como seu rendimento escolar, sua matéria preferida ou o que mais gosta no projeto.

Mas não tenho tempo ou moro longe? Não tem problema!

Você poderá investir no Projeto sem o vínculo do apadrinhamento e o valor que você der mensalmente será revertido para a manutenção das oficinas socioeducativas.


Sua festa+!

Se o seu desejo é ajudar a AEBAS de alguma outra maneira e não sabe como, vamos lhe dar uma dica!

Quando fizer uma festa, seja de aniversário, casamento, inauguração, etc., você pode pedir que o valor que as pessoas usariam para comprar um presente para você, seja doado em dinheiro para apoiar as atividades ou alguma causa específica da AEBAS. Fale conosco, e lhe passaremos a causa de sua ação para motivar os envolvidos. Como exemplo, temos a necessidade da criação de um parquinho no núcleo Frei Damião, exigência do próprio Corpo de Bombeiros de Palhoça. Assim você estará contribuindo de forma efetiva com a AEBAS, e nós estaremos divulgando posteriormente um lindo vídeo sobre sua festa e a ação em prol da causa escolhida, se assim desejar!


Apresente novos parceiros

Você que já caminha conosco há algum tempo e que confia no trabalho da AEBAS, convide mais pessoas para se engajarem nesta causa. Traga seus amigos que acreditam em um futuro onde as desigualdades não podem ser determinantes no futuro de uma criança. Traga aqueles que vão nos ajudar a transformar adversidades em oportunidades!


Descubra-se no voluntariado.

  Além de contribuir na causa dos direitos das crianças e adolescentes, você ainda contribui com seus dons e taletos.

Saiba mais aqui!


Doe alimentos!

Se desejar fazer doações de alimentos não perecíveis para as famílias atendidas pela AEBAS, entre em contato conosco. Com esses alimentos montamos cestas básicas para distribuir nos encontros do Entre Famílias. Entre Famílias é o grupo terapêutico que acontece com as famílias das crianças e adolescentes atendidos na AEBAS. Um espaço de escuta e compartilhamento de experiências, mediado por uma psicóloga e uma assistente social. São encontros preciosos e os alimentos sempre chegam em boa hora!