Apadrinhamento

CAMPANHA DE APADRINHAMENTO

Seja nosso parceiro e apadrinhe!

Quer contribuir financeiramente com nossa campanha de apadrinhamento?

Para contribuir é bem simples e bastam poucos passos. Pessoas Físicas ou Jurídicas podem contribuir por meio boleto, débito bancário ou conta de luz. Veja abaixo os passos para se tornar um Padrinho ou Madrinha AEBAS:

  • ACESSE O LINK: tiny.cc/ndmb7y

  • CONHEÇA AS CRIANÇAS: Você pode ver o perfil de cada criança e escolher qual gostaria de apadrinhar.

  • PREENCHA SEUS DADOS NO QUESTIONÁRIO.

  • AGORA É SÓ AGUARDAR NOSSO CONTATO.

Nós iremos orientá-lo como proceder e enviaremos o cadastro e o manual do padrinho. Logo após o retorno deste documento preenchido e assinado, você já fará parte da nossa rede.

Se você quiser também pode se tornar parceiro doando para nossos projetos pontuais:

Banco do Brasil S.A. - CNPJ: 83.932.608/0001-81 | Conta Corrente: 25.267-0 | Agência: 1386-2 | Cód. B. 001.

Caixa Econômica Federal - CNPJ: 83.932.608/0001-81 | Conta Corrente: 544-4 | Tipo: 003 | Agência: 1348 | Cód. B. 104.


O primeiro passo para transformar a vida de uma criança é proporcionar a ela condições para seu desenvolvimento integral. Para isso, a AEBAS oferece de forma gratuita e continuada alimentação saudável, educação, arte, cultura, esportes e lazer para 260 crianças e adolescentes moradores de comunidades empobrecidas da Grande Florianópolis.

Nos mais de 60 anos da AEBAS no atendimento a famílias e crianças, entendemos que o contexto em que cada criança está inserida torna-se o padrão de seu desenvolvimento, tanto físico, quanto emocional. Dessa forma, a primeira transformação necessária é no ambiente onde a criança vive. Quando você Apadrinha uma criança você está contribuindo para essa mudança acontecer. Com essa ação, conseguimos tornar real a possibilidade de dar condições favoráveis em um ambiente onde a criança seja atendida com alimentações saudáveis, tenha acompanhamento psicológico e pedagógico com as oficinas oferecidas, além de contar com um ambiente de acolhimento e proteção aos seus direitos.

O Programa tem o intuito de transformar a longo prazo as realidades onde cada núcleo de atendimento está inserido, por meio do atendimento às famílias da criança apadrinhada, tornando-se em maior escala um ponto de apoio também às comunidades, o que contribui diretamente na melhoria de vida das crianças.

O Programa de Apadrinhamento da AEBAS ainda visa um propósito mais amplo, que supera a captação de recursos, para além de estabelecer valores, metas e despesas; buscamos expandir a cultura da solidariedade como um valor a ser semeado pelas pessoas e grupos, como corresponsáveis por uma sociedade mais equânime e igualitária.

Neste sentido, é primordial que o padrinho ou madrinha esteja engajado e engajada na realidade de nossos fazeres diários voltados à criança, por meio das redes sociais, lista de transmissão ou informativo bimestral. Identificando a AEBAS como uma ponte para transformar conceitos e compreensões na sociedade e diretamente na realidade de cada criança atendida. Cada padrinho ou madrinha, desse forma, tem a oportunidade de identificar o seu potencial em contribuir e possibilitar a transformação de adversidades em oportunidades.