Apadrinhamento

CAMPANHA DE APADRINHAMENTO

Seja nosso parceiro e apadrinhe!

O primeiro passo para transformar a vida de uma criança é proporcionar a ela condições para seu desenvolvimento integral. Para isso, a AEBAS oferece de forma gratuita e continuada alimentação saudável, educação, arte, cultura, esportes e lazer para 308 crianças e adolescentes moradores de comunidades empobrecidas da Grande Florianópolis.

Nos mais de 60 anos da AEBAS no atendimento a famílias e crianças, entendemos que o contexto em que cada criança está inserida torna-se o padrão de seu desenvolvimento, tanto físico, quanto emocional. Dessa forma, a primeira transformação necessária é no ambiente onde a criança vive.  Quando você Apadrinha uma criança você está contribuindo para essa mudança acontecer. Com essa ação, conseguimos tornar real a possibilidade de dar condições favoráveis em um ambiente onde a criança seja atendida com alimentações saudáveis, tenha acompanhamento psicológico e pedagógico com as oficinas oferecidas, além de contar com um ambiente de acolhimento e proteção aos seus direitos. 


O Programa tem o intuito de transformar a longo prazo as realidades onde cada núcleo de atendimento está inserido, por meio do atendimento às famílias da criança apadrinhada, tornando-se em maior escala um ponto de apoio também às comunidades, o que contribui diretamente na melhoria de vida das crianças.

O Programa de Apadrinhamento da AEBAS ainda visa um propósito mais amplo,  que supera a captação de recursos, para além de estabelecer valores, metas e despesas; buscamos expandir a cultura da solidariedade como um valor a ser semeado pelas pessoas e grupos, como corresponsáveis por uma sociedade mais equânime e igualitária. Neste sentido, é primordial que o padrinho ou madrinha esteja engajado e engajada na realidade de nossos fazeres diários voltados à criança, por meio das redes sociais, lista de transmissão ou informativo bimestral. Identificando a AEBAS como uma ponte para transformar conceitos e compreensões na sociedade e diretamente na realidade de cada criança atendida. Cada padrinho ou madrinha, desse forma, tem a oportunidade de identificar o seu potencial em contribuir e possibilitar a transformação de adversidades em oportunidades.


Quer contribuir financeiramente com nossa campanha de apadrinhamento?


  Para contribuir é bem simples e bastam poucos passos. Pessoas Físicas ou Jurídicas podem contribuir por meio boleto, débito bancário ou conta de luz. Veja abaixo os passos para se tornar um Padrinho ou Madrinha AEBAS:

o ESCOLHA O VALOR DESEJADO PARA A CONTRIBUIÇÃO MENSAL.

o PREENCHA OS SEUS DADOS.

o LOGO VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL DE BOAS-VINDAS EM NOSSA REDE.

o VENHA NOS FAZER UMA VISITA EM UM DOS NOSSOS NÚCLEOS DE ATENDIMENTO.

 


AEBAS - Núcleo Frei Damião

Coordenadora Janete Marcos

☎️ 48 98449 1098

AEBAS - Núcleo Vila Santa Vitória

Coordenadora Greta Lopes

☎️ 48 98449 0884

AEBAS - Núcleo Caeira do Saco dos Limões

Coordenadora Carin Becker

☎️ 48 98449 0917